sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Começando o dia Feliz

Bom hoje acordei com a cabeça cheia de planos, de sonhos, de novas metas, e com uma alegria que até estranhei era tanta, de um tamanho que sim causara inveja a quem me olhava, confesso quando me olhei no espelho e me vi radiante também estranhei e senti ciumes de mim mesma e desse brilho que nunca tinha visto antes. Pensei que loucura coisa da minha cabeça, devo ter levantado da cama com o pé, mão e todo o corpo pro lado direito porque simplesmente acordei cantando mais que passarinho, mais que criança quando ganha um doce, acordei com a corda toda e quer saber era pra ter acordado chorando, pois se fosse olha pra todos os problemas a minha volta, mas não hoje como tanto outros dias tomei uma decisão vou
 SER FELIZ....
Boraaa você também!!!
Bom desculpa mas lá vou eu espalhar minha felicidade mundo a fora !! Fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário